¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

domingo, outubro 22, 2006
 
AINDA O COMPOSITOR BOLCHEVIQUE E MEDÍOCRE



Janer,

não posso deixar de agradecer pela transcrição da mensagem no seu blog, o que muito me honra. Mas o que eu queria mesmo dizer, ainda sobre o "fazedor de ruídos", é que por ocasião do meu primeiro curso superior eu assisti a uma apresentação do Professor argentino Luis Mucillo e posso confirmar que ele era um verdadeiro talento. Lembro-me da minha surpresa ao constatar, na minha ignorância adolescente, que existia boa música erudita contemporânea. Eu nunca soube dos bastidores de sua saída, mas conhecendo o "ninho de cobras" que é a UnB e sabendo que envolve o maestro horribilis, essas informações não me espantam nem um pouco. Abração e uma ótima semana para você.

Costa Filho