¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

quarta-feira, fevereiro 21, 2007
 
CARTA DE PIAIA


Enviada ao jornal católico Mídia Sem Máscara e obviamente não publicada.


"Caros Editores,

Sou o autor da carta "Imigração" que vocês tiveram a gentileza de responder. Como já dito, sou leitor do MSM há algum tempo e até agora tinha o site como uma das mais importantes fontes para a difusão de idéias e criticas contra a hipocrisia "politicamente correta" que vem crescendo nos últimos tempos. Também sou leitor do jornalista Janer Cristaldo - que escreve os artigos que considero estar entre os mais interessantes - tanto pelo blog do autor como por aqui.

Por esse e-mail, venho expressar minha decepção com o MSM. Chamá-lo de "canalha"? E pelo quê? Simplesmente por Janer exercer o papel que qualquer jornalista decente (coisa que não conhecemos muito nesse país) deveria cumprir.

Se tudo isso não for um grande equivoco, o MSM se torna mais um sitezinho cretino, arrogante e censor na mídia brasileira. No entanto, espero que essa não seja a realidade e que o que aconteceu não tenha partido dos verdadeiros Editores do MSN. Porém, se isso tiver realmente ocorrido, o MSM torna-se infelizmente apenas mais um endereço que será excluído de minha barra de favoritos. Acreditava que o MSM vinha exercendo um importante papel na sociedade brasileira e gostaria que continuasse assim.

Cordialmente,

Raphael L. Piaia"