¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

sexta-feira, agosto 29, 2008
 
PODEM LEVAR O NOME JUNTO


Vanderlei Vazelesk me escreve:

Meu caro Janer.
Acabei de ler o Ianoblefe. Busquei na internet e realmente está ótimo. Você faz muito bem o contraponto do jornal com os dados, que na verdade mostra aquela noção de que a imprensa faz ou desfaz um presidente, ou um conflito.
Fiquei pensando numa coisa: a essa altura da vida será que não seria melhor desintegrar do território por iniciativa própria as tais nações indígenas?
O que você acha?


Sou indiferente, Vanderlei. Tanto faz como tanto fez. Nunca me senti lá muito brasileiro. Nunca encontrei algo de que pudesse orgulhar-me neste país. Se quiserem separar-se, podem até levar junto o nome Brasil. Não me faz falta.