¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

domingo, dezembro 21, 2008
 
EU, REDATOR DO PRAVDA


Pois, caros, virei redator do Pravda, em sua versão brasileira. Quem diria? Logo eu, o anticomunista ferrenho, que já fui tido como agente do imperialismo, do DOPS, do SNI e inclusive da CIA. Isto é, os camaradas reproduziram um artigo meu. Subida honra: http://port.pravda.ru/cplp/brasil/25623-2/. Pravda, em russo, quer dizer verdade. Sou agora um redator da Verdade.

Mudaram os tempos ou mudei eu? Certamente foram os tempos. No que diz respeito a anticomunismo, não mudei nada desde que me conheço por gente. Enfim, nestes dias de Internet, impossível impedir a reprodução de um artigo em outros sites. Nem tenho interesse em impedir. Meu interesse, ao contrário, é que meus artigos sejam divulgados.

Mas que estou perplexo, estou! Do jeito em que marcha a humanidade, qualquer dia sou publicado no Última Hora, do MR-8.