¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

sexta-feira, janeiro 23, 2009
 
TENDE PIEDADE, Ó SENHOR!
APROVEITA E LEVA O RESTO



Acabo de ler notícia sobre a modelo capixaba Mariana Bridi, 20 anos, que teve as mãos e os pés amputados por causa de uma infecção urinária, que evoluiu para infecção generalizada. Vejo a foto da moça, exuberante, plena de vida e beleza. Leio também que teve uma piora no estado de saúde. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o quadro da jovem, que era considerado grave até ontem, passou a ser gravíssimo. Mariana foi submetida ainda a uma cirurgia para a retirada de parte do estômago.




Sob a notícia, comentários de leitores:

“Gente , ela não morreu !! Ainda há esperanças ! Não comentem nada como se ela já estivesse morrido ! pelo amor de Deus !”

“Que Deus esteja com ela e seus familiares. Força e Fé a todos vocês”.

“Estou fortemente chocada mas para Deus nada é impossível Deus vai te curar em nome de Jesus”.

“Por mais que possa doer na família e nela mesmo, temos uma única certeza, nada acontece sem que Deus permita, o que quer que aconteça, Deus estará junto dela. Muita luz e amor pra Mariana e família”.

“Olha lhe desejo toda sorte do Mundo, e q Deus abençoe você que vai dar tudo certo em nome do Senhor Jesus Cristo e muita paz e fé para toda sua família, fique com Deus”.

Confesso que nunca li tanta cretinice. Que vai fazer essa moça, esse ser que só de olhar nos alegra a vida, sem pés nem mãos? De maravilha da natureza a um ser mutilado, do dia para a noite. E ainda há quem deposite esperanças no tal de deus que permitiu tal crime. Este senhor vai devolver-lhe pés e mãos? “Ainda há esperanças”, diz um panaca. Esperança de quê? De viver uma vida sem pés nem mãos? É preciso muito cinismo para invocar deus numa hora destas.

Não acredito em deus, especialmente num deus que prega tais peças. Mas, se acreditasse, oraria: “Poupa a Mariana desse tormento. Já que levaste os pés e as mãos, Senhor, manifesta tua piedade e leva o resto”.