¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

segunda-feira, agosto 30, 2010
 
ITÁLIA VENDE ALMA
A TERRORISTA LÍBIO



Muamar Kadhafi, responsável pela explosão do avião da Pan Am que caiu sobre Lockerbie e matou 270 pessoas em 1988, pagou em 2008 um total de 1,5 bilhão de dólares de indenização às vítimas americanas do atentado. Ao que tudo indica, a indenização milionária o absolveu da acusação de terrorismo. Nesta segunda-feira, o ditador líbio efetuou uma visita oficial a Roma, na qual pediu que o Islã se torne a “religião de toda Europa”.

Recebido por Silvio Berlusconi, o sultão líbio contratou 500 jovens aeromoças - segundo o jornal espanhol El País -, de entre 20 e 30 anos, para ouvir suas perorações. As moças foram selecionadas pela agência Hostessweb para a ocasião e receberam cerca de 80 euros para aplaudir o tirano. Uma ocidental precisa ser muito prostituta para homenagear um tirano árabe por parcas merrecas.

“A Europa deve se converter ao Islã”, disse o coronel, afirmando que as mulheres são mais respeitadas na Líbia que no Ocidente. Como se em país islâmico uma mulher tivesse direito a escolher marido ou profissão. Como se mulher fosse respeitada em uma sociedade em que o macho tem direito a quatro fêmeas e a mulher é condenada à morte se tem relações antes do casamento. Exibindo um cinismo arrogante, Kadhafi convidou a assistência a esposar homens líbios. E concluiu afirmando que o “Islã é a última religião e que se alguém deve ter uma só fé esta deve ser a fé em Maomé”.

Maomé é o analfabeto aquele que teve onze mulheres, sendo que a última, Aïcha, tinha seis anos quando casou e nove quando foi deflorada. Pedofilia é crime no Ocidente, mais ai do infiel que afirmar que o profeta era pedófilo. Os europeus jamais se converterão ao Islã. O que está acontecendo é que os imigrantes muçulmanos estão tomando conta da Europa, com o apoio das esquerdas, que não conseguiram dominar o continente pela via do marxismo e agora tentam destruí-lo com a ideologia do Islã.

E, pelo jeito, estão conseguindo. Não vejo voz nenhuma na Europa considerar insulto um sultão árabe vir a Roma – bastião do cristianismo – e contratar 500 vagabundas para aplaudir sua louvação da barbárie. O velho continente está se entregando passivamente aos sarracenos.

Mas a Itália vende sua alma bem mais caro do que as 500 meninas compradas por Kadhafi. Segundo a AFP, a Líbia comprou armas italianas que aumentaram seu capital no banco Unicredit. Um tratado de amizade com o governo prevê cinco bilhões de dólares em investimentos como compensação da colonização, entre os quais uma autovia de 1.700 quilômetros no país do tirano. E o grupo Eni prevê o investimento de 25 bilhões de euros na Líbia, descrita por seu patrão como a "pupila de seus olhos".

Hoje à noite, Berlusconi oferece a Kadhafi o iftar, a refeição do fim do ramadã, em presença de 800 convidados, entre os quais os grandes executivos de Eni, Enel, Finmeccanica, Impregilo, após uma parada eqüestre da qual participarão 30 puro-sangues bérberes e seus cavaleiros. Todas as honras ao terrorista líbio.

Assim vai marchando a Europa, como boi rumo ao matadouro.