¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

quarta-feira, janeiro 26, 2011
 
SITE CRISTÃO DIVULGA
RELIGIÃO QUE NEGA A
DIVINDADE DO CRISTO



O Midiasemmascara é um site no mínimo paradoxal. Dirigido por um astrólogo que se pretende cristão, daqueles que quando se refere a Deus fala em Altíssimo, faz uma defesa incondicional do lado mais conservador da Igreja de Roma. Pelo menos enquanto dinheiro não falar mais alto. Para financiar sabe-se lá o quê - o exílio na Virgínia do santo homem se viu ameaçado de morte por suas histéricas denúncias no pasquim? - o site abriu seu espaço para publicidade do Google. Do que decorrem curiosas contradições. Aiatolices do Aiatolavo.

Em sua edição desta semana, o MSM publica uma lúcida entrevista com o psicólogo dinamarquês Nicolai Sennels, autor do livro Entre os criminosos muçulmanos. A experiência de um psicólogo em Copenhague. É a chispa da ferradura quando bate na calçada. Verdade que a entrevista foi publicada com um com pouco de atraso, é de dezembro de 2009. Longo é o caminho dos desmiolados até o entendimento.

Mas não sejamos implicantes. Antes tarde do que nunca. Melhor uma lucidez tardia do que a eterna estupidez. O insólito de tudo isto vem na publicidade do Google, situada à esquerda do artigo. Temos um link para

Casamento Muçulmano

Encontre a pessoa perfeita na e-Harmony. Cadestre-se Grátis!
eHarmony.com.br/Muculmanos

Não que eu esteja querendo casar-me com alguma daquelas embuçadas. Mas, por curiosidade, cliquei no link. Onde encontrei um formulário para inscrição, para eventual candidatura a alguma huri. Claro que não fui adiante. Mas suponho que o site ofereça pelo menos quatro consortes, como o Islã admite. Todas devidamente desprovidas de clitóris, para que não ocorra o risco de terem algum prazer na relação com os crentes. Alvíssaras! O catolicíssimo MSM, ao que tudo indica, aderiu à poligamia.

Mas o melhor vem mais adiante, Um outro link remete os infiéis à conversão ao Islã:

O que é o Islã?

Sobre o Islã e como se converter (ajuda a vivo pelo chat)
www.IslamReligion.com/pt
http://www.islamreligion.com/pt/?gclid=CJfvr8T41aYCFQrt7QodCzRbGg

Vamos aos dois primeiros artigos anunciados pelo site:

Novos Artigos Esta Semana

A Bíblia Nega a Divindade de Jesus (parte 5 de 7): Paulo Acreditava que Jesus não era Deus (Publicado em 24 Jan 2011)
Descrição: Muitas pessoas usam os escritos de Paulo como prova que Jesus é Deus. Mas isso não é justo com Paulo, porque ele claramente acreditava que Jesus não era Deus.

Excerto:

Em sua primeira carta a Timóteo, Paulo escreveu: “Conjuro-te diante de Deus, e de Cristo Jesus, e dos anjos eleitos, que sem prevenção guardes estas coisas,...” (1 Timóteo 5:21). Está claro que o título de Deus não se aplica a Jesus Cristo, mas a outro. No capítulo seguinte, ele novamente diferencia entre Deus e Jesus quando diz: “Diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que perante Pôncio Pilatos deu o testemunho da boa confissão,...” (1 Timóteo 6:13). (Leia mais...)

A Bíblia Nega a Divindade de Jesus (parte 6 de 7): Evidência do Evangelho de João (Publicado em 24 Jan 2011)

Excerto:

O evangelho de João, o quarto evangelho, foi concluído com sua forma presente setenta anos após Jesus ser elevado aos céus. Esse evangelho em sua forma final diz mais uma coisa sobre Jesus que era desconhecida dos três evangelhos anteriores – que Jesus era o Verbo de Deus. João quer dizer que Jesus foi o agente através do qual Deus criou tudo. Isso com frequência é mal interpretado como significando que Jesus era o próprio Deus. Mas João estava dizendo, como Paulo já havia dito, que Jesus foi a primeira criatura de Deus. No Apocalipse na Bíblia, encontramos que Jesus é: “o começo da criação de Deus” (Apocalipse 3:14; ver também 1 Coríntios 8:6 e Colossenses 1:15).

Quem diz que o Verbo de Deus é uma pessoa distinta de Deus deve também admitir que o Verbo foi criado, porque o Verbo fala na Bíblia: “O Senhor me criou como a primeira das suas obras...” (Provérbios 8:22).

Esse evangelho, entretanto, ensina claramente que Jesus não é Deus. Se não continuasse esse ensinamento, contradiria os outros três evangelhos e também as cartas de Paulo que claramente estabelecem que Jesus não é Deus. Encontramos aqui que Jesus não era coigual com o Pai, porque Jesus disse: “... o Pai é maior que eu.” (João 14:28).


Como diziam os romanos, pecunia non olet. Dinheiro não tem cheiro. Pagando bem, que mal tem?